ACIEPE "Temáticas atuais e a Educação em Ciências da Natureza no Ensino Médio".

Entre 21/01/2022 e 29/04/2021 será ofertado de modo remoto, na UFSCar, a Atividade Curricular de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (ACIEPE) intitulada "Temáticas atuais e a Educação em Ciências da Natureza no Ensino Médio". A atividade, com carga horária de 60 horas, terá como objetivo promover diálogos entre pesquisadores do Ensino de Ciências, profissionais da educação, licenciandos e professores de Ensino Médio, abordando temas de relevância atual que nem sempre são discutidos na formação inicial de professores.
Para se inscrever, o público externo à UFSCar deverá enviar um e-mail para nilvasales@ufscar.br até 10/01/2022, manifestando o interesse. Já os graduandos da UFSCar que queiram participar, poderão efetuar a inscrição via sistema SIGA, nos dias 14 ou 15 de dezembro de 2021.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "とこ Temáticas atuais e a Educação em Ciências da Natureza no Ensino Médio Curso de Extensão de 60 h de forma remota para licenciandos e professores de física, química e biologia. Atividades síncronas nas sextas-feira entre 14h e 16h. Período de 21/ 29/04. ufisicar DME"Pode ser um desenho animado de 1 pessoa e texto que diz "Essa atividade de extensão envolve discussões e rodas de conversa com convidados sobre: -Ο movimento negacionista e as pseudociências; -A interculturalidade; -As questões ambientais; As redes sociais e desafios educativos. 15 de dezembro, via SIGA. Inscrições: Alunos UFSCar: 14 (ACIEPE) Público externo: enviar email para nilvasales@ufscar.br até 10/01/22 ufisicar # DME"